quinta-feira, 28 de abril de 2011

Deus te ama!!

Hoje decidi postar uma oração, que é como uma carta de Deus para nós, que fala muito comigo, eu ganhei essa oração em um papelzinho em um retiro em que eu fui uma vez. Espero que gostem, e que através dessa oração você possa sentir que Deus está sempre contigo. Pois ele não esquece e nunca esquecerá de você!!
  " Minha querida ovelha perdida, pergunta- me onde estou. Minha filha, estou contigo e sempre estarei. És fraca, mas em mim és forte.
Amo-te que não posso deixar-te morrer. Estou tão perto que sinto tudo o que tu sentes. Sei as coisas que tu passas, porque estou passando por tudo isso ao seu lado.
Todavia, eu te libertei e agora tu deves permanecer firme. Não é necessário que tu morras para o inimigo se afastar de ti, mas mantém- te crucificada comigo e eu viverei em ti e tu viverás em mim.
Eu te guiarei pelo caminho da justiça.
Minha filha, EU TE AMO, e jamais te abandonarei, visto que tu verdadeiramente me pertences.
   Com todo amor Deus".  

domingo, 24 de abril de 2011

Switchfoot - Dare You To Move



Tradução da Música:
  
Bem-vindo ao planeta
Bem-vindo à existência
Todo mundo está aqui
Todo mundo está aqui
Todo mundo está te assistindo agora
Todo mundo espera por você agora
O que acontece depois 
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se mover
Como hoje não aconteceu
Hoje nunca aconteceu antes 
Bem-vindo à precipitação
Bem-vindo à resistência
A tensão está aqui
A tensão está aqui
Entre quem você é e quem você poderia ser
Entre como é e como deve ser 
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se mover
Como hoje não aconteceu
Hoje nunca aconteceu 
Talvez a redenção tenha histórias para contar
Talvez o perdão está onde você caiu
Onde você pode correr para fugir de si mesmo?
Onde você vai?
Onde você vai?
Salvação está aqui 
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se mover
Como hoje não aconteceu
Hoje nunca aconteceu
Hoje nunca aconteceu
Hoje nunca aconteceu antes

"Eli Eli Lamá Sabactâni"

CORAL KEMUEL, Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo - "Eli Eli Lamá Sabactâni" e "Vitória"

Feliz Páscoa!!

Feliz Páscoa!...Mas você sabe qual é o verdadeiro significado dessa comemoração? Bom, muitas pessoas acreditam que Páscoa significa ovos de chocolate e coelhinhos fofinhos, esquecem o que o que realmente significa que é a Ressurreição de Jesus, esquecem do sacrifício que Jesus fez por nós. Cristo derramou seu sangue por nós naquela cruz, por nossos pecados!
O sacrifício de Cristo aplacou a ira de Deus sobre o pecado definitivamente. Como um juiz que desce de sua posição para pagar a pena imputada ao réu, Jesus veio até nós, e por seu sacrifício fomos santificados. Por amor, ele fez expiação por nossos pecados e restaurou nosso relacionamento com Deus.
Agora me pergunto por que existem pessoas que só lembram-se disso do dia da Páscoa? Por que não lembrar todos os dias?...Temos que agradecer, e muito, só Jesus poderia ter feito isso.
Você já aceitou o sacrifício de Jesus na cruz?
Ele derramou seu próprio sangue para salvar sua vida!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Páscoa ta chegando

Hoje recebi um email sobre a Páscoa, e achei muito legal, por isso decidi postar-lo, espero que gostem*-*

A PASCOA ESTÁ CHEGANDO !

CUIDADO COM OS IMPOSTORES ...







domingo, 17 de abril de 2011

Por que Louvamos?

Louvar a Deus é reconhecer quem ele é e agir como ele deseja. A música, o louvor está no cotidiano de uma pessoa cristã, eu particulamente to sempre com uma música na cabeça, eu não consigo sair sem meus fones *-*
Mas parando para pensar, sei que muitos se perguntam, afinal por que louvamos? Por que cantamos?
Em nosso relacionamento com Deus há música, podemos louvar por meio dos mais variados ritmos e estilos, cantores ou grupos, hinos ou cânticos. Afinal, qual é nossa motivação quando cantamos algo para Deus?    
Louvar a Deus é bom, pois quando louvamos podemos sentir a tua presença perto de nós, temos que louvar a Deus com alegria, aclamando com nossas vozes aquele que concede a salvação. O louvor é uma forma de agradecer por tudo o que o Senhor faz em nossas vidas. Como não louvar a este maravilhoso Deus com as mais belas canções? Através de louvores, podemos também ver, Deus operar milagres, podemos receber o renovo, a restauração, a cura, a libertação, enfim, grandes coisas acontecem em meio aos louvores.
Para adorar a Deus precisamos abrir o nossos lábios e dedicar a ele o melhor louvor que pudermos, mas também abrir nossos ouvidos e nossa mente para reter sua palavra. Deus não espera de nós apenas música, mas uma vida dedicada a ele e obediente aos seus mandamentos.
Aleluia! Como é bom cantar louvores ao nosso Deus! Como é agradável e próprio louvá-lo ( Sl 147.1)  

sábado, 16 de abril de 2011

Dica da semana!!


Tradução da Música:

Aftermath - Resultado

Os céus estão abaixo de onde Você está
Na terra Descansas os pés
Entretanto, as mãos que são o berço das estrelas
São as mãos que sangraram por mim
Em um momento de gloriosa entrega
Foste quebrado para todo o mundo ver
Ergueu-se das cinzas
Eu sou encontrado no resultado
A liberdade encontrada nas Tuas cicatrizes
Em Tua graça minha vida foi redimida
Pois escolheste tomar a coroa do pecador
Quando colocaste Sua coroa em mim
Em um momento de gloriosa entrega
Foste quebrado para todo o mundo ver
Ergueu-se das cinzas
Eu sou encontrado no resultado
E nesse momento abristes o
Céus
Para quebrantar o pobre e o ladrão
Retirado dos destroços
Eu encontro esperança no resultado
E eu sei que Tu estás comigo
Sim, eu sei que Tu estás comigo aqui
E eu sei Teu amor vai iluminar o caminho
Agora tudo o que tenho eu considero como perdido
Mas para conhecê-Lo e carregar a cruz
Sabendo que eu me encontrei
À luz do resultado

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cuide da sua alma


Fale sem medo!

O ministério de Paulo foi cheio de açoites, perseguições e prisões que teve de suportar por amor às pessoas e ao Evangelho. Contudo, não podemos esquecer que ele era tão humano quanto qualquer um de nós. Sentia dor, sonhava, tinha seus temores...tanto é assim que o texto de hoje mostra Deus encorajando-o.
Não era para menos. Paulo necessitava de encorajamento. Ele vinha de uma série de perseguições e, naquele momento, enfrentava dificuldades. Depois de pregar por um bom tempo aos judeos da cidade, enfretando dura oposição, passou a morar ao lado da sinagoga e o líder desta converteu-se. Com certeza, mais uma vez a situação era explosiva. Não é de duvidar que Paulo, inteligente como era e temeroso como qualquer pessoa, pensasse em sair da cidade enquanto havia tempo. Foi nessa situação de risco que Deus apareceu em uma visão para encorajá-lo.
Depois disso, uma decisão séria foi tomada: Paulo, com forças renovadas, mesmo em perigo, permanecia pregando. Nós também temos dificuldades para testemunhar nossa fé. Em nosso país é rara uma oposicão à que Paulo enfrentou, mas ela continua a existir. Estamos em meio a uma batalha espiritual, sim, mas o Senhor que falou a Paulo também fala conosco. Não hà razão para termermos ou nos calarmos. Deus tem muitas pessoas para salvar em nossa cidade, na empresa em que trabalhamos, na escola em que estudamos, nos lugares onde vivemos e por onde passamos. Ele está conosco e continua a nos mostrar a necessidade de falar de seu amor aos outros. Portanto, fale sem medo!!!
          Não tenha medo, Deus está com você!!!   Vale a pena compartilhar!!


      

sábado, 9 de abril de 2011

Seja uma Jovem Cristã

Oi gente...hoje foi falar um pouco de como é a vida de um a garota cristã, temos que passar por muitas coisas, provacões que nos perseguem tentando nos deixar para baixo, muitas vezes temos que fazer escolhas difíceis, nosso cotidiano turbulento não ajuda, mas se estamos firmes com Deus tudo fica mais fácil.
Tanta coisa para se preocupar como, escola, trabalho, igreja, grupo dos jovens, enfim, são tantas coisas, mas não podemos esquecer que Deus esta sempre presente em tudo, basta nós querermos que isso aconteça!
Nós também não podems esquecer de uma coisa...que tal compartilhar o amor de Deus com as pessoas deste mundo?? É isso mesmo anunciar as pessoas o quanto Deus é bom, o quanto ele nos ama, e se preocupa conosco. Não tenha vergonha e fale para as pessoas de Deus, sei que no começo não é fácil, você convencer uma pessoa a aceitar à Deus de todo coração, mas sei que Deus vai estar trabalhando no coraçao dessa pessoa, e sim, ela escolherá o caminho certo a seguir, que é Jesus.
Jovens escolha bem com quem tu andas..." Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores" Salmos: 1.1...
"Ímpios" são aqueles que não tem relacionamento com Deus, que não tem o Seu temor diante dos olhos. O seu "conselho", naturalmente só pode dar como resultado a ruína de qualquer pessoa...sei que nenhum que acabar se dando mal."Pecadores" aqui são os que estão em aberta transgressão da Lei de Deus. O "caminho dos pecadores" é a prática do conselho dos ímpios. É o caminho do egoísmo, do orgulho e da avareza; é o caminho da cobiça, da inveja e da luxúria; é o caminho da violência, da vingança e da morte."Escarnecedor" é uma pessoa irreverente que gosta de zombar, criticar e ridicularizar. A "roda dos escarnecedores" é a reunião dos zombadores, que ridicularizam a Deus e a religião. A "roda dos escarnecedores" é aquele círculo onde estão os contadores de piadas irreverentes, dos que zombam dos cristãos e dos bons princípios. E dão risadas e gargalhadas dos que temem a Deus. 
É  por isso que devemos escolher muito bem com quem a gente está andando, tendo uma amizade, porque se escolhermos mal, seremos presenteados com grandes tribulacões.
Jovens tenha esperança, nunca desista do que você quer, mas isso também tem que ser o querer de Deus, assim como diz em uma música da cantora Fernanda Brum e a Ana Paula Valadão Bessa..."Não é tarde para se sonhar..." Deus tem muitos planos para nossas vidas, maiores e ainda melhores do que os nossos, se termos fé em Deus, no impossível, Deus fará cair chuva de bênçaos em sua vida.
Isso que postei hoje são algumas coisas que temos que sempre nos lembrar, para estarmos sempre na presença de Deus, eu particulamente me preocupo muito em fazer a vontade de Deus, e sempre agradeço à Deus pela minha vida pois ele tem abênçoado muito.

Espero que tenham gostado, deixe seu comentário!
Ass: Mandy*-*

Dica da semana!!



Traduçao da Música:

Sua Glória Aparece

Tu me destes esperança
Tu me fizestes completo
Diante da Cruz

Tu tomastes meu lugar
Tu me mostrasse graça
Na cruz onde morrestes por mim

E Sua glória aparece
Como a luz do sol
Era após era Ele brilha
Oh,olhe para os céus
Ouça o choro dos anjos
Cantando Santo é o Senhor
 
  " Espero que gostem!"
ASS: Mandy*-*

Pegadas na Areia

Hoje ganhei um folheto de mensagens para refletir sobre a vida e o relacionamento com Deus, e nesse folheto tem um texto muito lindo, então decidi postar para que vocês podessem ler e refletir.

       Pegadas na Areia
Sonhei que caminhava na praia com o Senhor, e via na tela do céu todos os dias do meu passado. E, para cada dia percorrido, apareciam na areia as pegadas de duas pessoas: as minhas e as do Senhor.
Mas, em alguns trechos, exatamente nos dias mais difícies da minha vida, vi somente as pegadas de uma pessoa .
Então eu disse: "Senhor, escolhi viver contigo e tu havias me prometido que estarias sempre comigo. Por que me deixaste exatamente nos momentos mais difíceis?"
E ele me respondeu: "Filho, você sabe que o amo e que jamais o abandonei; os dias em que há na areia somente as pegadas de uma pessoas, são exatamente os dias em que carreguei você nos braços."  

segunda-feira, 4 de abril de 2011

As Pedras

Constantemente culpamos os problemas que passamos para justificar nosso mau humor, nossa preguiça, nossa tristeza. É certo que as pedras no caminho podem atrapalhar nossa caminhada, mas também é certo que na maioria das vezes, essas mesmas pedras nos fazem mais fortes. A verdade é que não existe pedra no seu caminho que você não possa aproveitar para o seu próprio crescimento.
O ser humano é extremamente sensível, por isso facilmente faz de pequenas pedras grandes muralhas. É preciso entender que, sejam quais forem as pedras que encontraremos em nossa caminhada, podemos viver felizes e alcançar grandes conquistas." Alegram-se sempre no Senhor " afirma o apóstolo Paulo em
(Fp 4.4).
Não importa o tamanho dos problemas que enfrentamos em nossas vidas: podemos sempre entender a vida como benção. Podemos sempre viver com gratidão e força se buscarmos a companhia de Deus em nossa caminhada. Ele nos conforta em toda a nossa tribulaçao. O caminho de todos é bem parecido, o que difere é como nos comportamos na caminhada. O problema não está naquilo que estamos passando em sim no modo como passamos pelas dificuldades.
    Conte com Deus para fazer de seus problemas uma história de superação.
Na minha angústia clamei ao Senhor: e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade (salmos 118.5).